Poeta homenageia vereadores de Conquista

Marcílio Brito recita poema em homenagem aos vereadores

O poeta Marcílio Brito Santos fez a leitura de um poema, de sua autoria, na manhã desta sexta-feira (10) em homenagem aos vereadores de Vitória da Conquista. O texto ressalta a importância do trabalho realizado pelos vereadores e as dificuldades enfrentadas pelos parlamentares no exercício do mandato. “É muito duro o caminho, mas é preciso ir até o final”, declara um trecho do poema. Confira o poema.


2 Respostas para “Poeta homenageia vereadores de Conquista”

  1. OBSERVADOR

    É brincadeira… Poeta homenageando vereador? E ainda mais esses de VDC, que nada fazem. Por falta de projeto, de capacidade e de visão, deixaram escapar grandes obras para nossa cidade – poliduto, ferrovia. Nem sequer somos sede da Policia Rodoviária, nem do comando de policia militar e ainda dependemos de outras cidades para atender nossos doentes. O que esses senhores estão fazendo em prol da nossa cidade? Nada. Será que o nobre poeta está imaginando coisas? Eu não sou cego e nem burro. Vejam as nossas praças públicas, nossa iluminação central… Qual vereador se preocupa com isso. Poeta que se preocupa, faz protestos – ISSO só o grande André Cairo – amigo da natureza, da vida e das pessoas.

  2. Escrachador

    Está precisando de homenagens, mesmo!.Para “levantar o moral”!Por quê realizações legislativas – Pouca coisa a apresentar!.

Os comentários estão fechados.