Anagé: Andrea acredita assumir a Prefeitura

Andrea Oliveira foi a candidata da coligação Avança Anagé

Apesar de ter perdido às últimas eleições municipais com a diferença de 192 votos, a enfermeira Andrea Oliveira Silva (PT) ainda acredita na possibilidade em assumir à Prefeitura de Anagé, no Sudoeste da Bahia. A petista acusa o prefeito eleito Elbson dias Soares (PTB) por compra de votos no período da eleição. “É um sonho que aos poucos está se tornando real, porque agente tem um processo agora que foi julgado na primeira instância, ganhamos, já está no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Salvador, e o povo de Anagé consciente nestas últimas eleições apoio maciçamente os nossos deputados Zé Raimundo (PT) e Waldenor (PT), numa demonstração de repudio ao Governo Bibi”, disse a petista. Sobre a Câmara Municipal, Andrea lamentou a falta a inoperância dos vereadores para a resolução dos problemas do município. “A Câmara infelizmente não tem feito o seu papel que estava fazendo, de fiscalizar, porque o gestor atual tem desviado, tem abandonado todos os serviços básicos da do município, e a Câmara tem se mantido muito, só observando. Alguns vereadores tem feito o seu papel, mas a grande maioria é uma decepção para o município de Anagé” disse e concluiu denunciando atraso em até três meses dos salários dos servidores.


2 Respostas para “Anagé: Andrea acredita assumir a Prefeitura”

  1. jornandes

    oiiieee brother eu sou de caetanos, só ke eu estou á 16 anos hem sp,gostaria muito de saber mais sobre á cidade de anangé,um abraço valew!!!

  2. Anagé Querida

    Primeiramente, Jornandes, vá para escola, parece q nao é nem alfabetizado cara, e a Andreia, isso ai de querer assumir a Prefeitura, só em sonhos, Deus não dá asa a cobra.

Os comentários estão fechados.