PCdoB e PSB não apoiam Guilherme em 2012, diz A Tarde

Para o analista político Carlos Roberto Salvador, as eleições de outubro último (em que José Serra venceu na cidade que é a vitrine do PT) não podem servir de parâmetro. Para ele, o fraco desempenho do prefeito Guilherme Menezes pode ser alterado nos próximos anos. “Ainda é cedo para se avaliar tecnicamente, e apostar nessa mesma tendência nas eleições municipais seria, no mínimo, precipitado”, pondera. Procurado por meio da sua assessoria, Menezes não se manifestou. Nos bastidores, aliados asseguram que o prefeito buscará a reeleição, mesmo sem contar com aliados históricos, como PCdoB, PV e PSB, que devem lançar candidaturas próprias. Para tentar romper o isolamento e as críticas que recebe do ex-aliado Herbem Gusmão (que mantém um programa de rádio), Guilherme retomou uma agenda de aparições públicas e de afagos a correligionários. Menezes decidiu também incluir no orçamento municipal a cota de R$ 100 mil para cada vereador aplicar em obras nas suas bases. Só com essa medida, o governo municipal vai gastar R$ 1,5 milhão a mais no ano pré-eleitoral de 2011.

(Juscelino Souza | A Tarde)


6 Respostas para “PCdoB e PSB não apoiam Guilherme em 2012, diz A Tarde”

  1. Escrachador

    Perderão juntos e associados!.

  2. Anônimo

    Parece que voce já disse isso antes!.Comentário repetido?.

  3. Eng.W. Anúnciação

    O PT então perderá a eleição!2.É no mínimo falta de bom, senso.

  4. fred

    guilherme chatão, ta cavando a própria cova !!

  5. MARIA EDUARDA

    ESTÃO TODOS PRECIPITADOS.CONHEÇO A FORÇA DO PT INDEPENDENTE DE SER GUILHERME OU OUTRO CANDIDATO,ADMIRAVA MUITO O PCdoB POR CAUSA DO SR. ELIAS DOURADO PESSOA INTEGRA E CORRETA,PORÉM ACHO QUE A ELEIÇÃO DE FABRÍCIO A DEPUTADO ESTADUAL ESTÁ SUBINDO A CABEÇA,NEM ZÉ RAIMUNDO QUE SERIA O NOME IDEAL PARA PREFEITURA DE VCA ESTÁ ASSIM TÃO INTERESSADO.SÓ DIGO UMA COISA Ñ FAÇAM PANELAS ANTES DO TEMPO PARA Ñ EXPLODIR A PRESSÃO.

  6. Prof. ana galvao

    prefeito ainda nao sei em quem vou votar, mas para vereador o melhor nome é do prof Robson Novaes, gostaria de saber quem ele vai apoiar para prefeito.

Os comentários estão fechados.