Ticolô reúne oposição em Vitória da Conquista

Ticolô é o principal nome da Oposição de Vitória da Conquista

Aconteceu na tarde deste sábado (11), no Clube da Derruba em Vitória da Conquista, uma confraternização promovida pelo professor Claudionor Dutra, presidente municipal do PSDB. Ticolô, como é conhecido o professor, vem sendo apontado como o principal nome para concorrer à prefeitura em 2012, devido ao seu jeito conciliador. “Isso tem sido uma coisa muito boa, pois Conquista, desde a era Pedral , que agente vem  tentando resolver os problemas da cidade, sem  fazer com que as oposições conseguissem andar juntas”, disse o líder.


4 Respostas para “Ticolô reúne oposição em Vitória da Conquista”

  1. Neto

    A oposição em Vitória da Conquista possui bons nomes para a eleição de 2012: Herzem, Professor Claudionor, Lúcia Rocha, Arlindo Rebouças e Capitão Lima. Todos são grandes opções para o eleitor.

  2. dÊgo

    apostaria tbem na mudança de vitoria da conquista o nosso velhinho edigar mao branca
    conheço tambem o ticoló gente boa inclusivo moro proximo a fazenda dele aki em vila do café , ki ja até trabalhei com ele já

  3. Eng.W. Anúnciação

    O nome mais cotado da oposição para o ocupar o cargo de prefeito – Ainda é o de Hérzem Gusmão!.Fora isso (salvo,alguma ocorrência especial),O PT continuará “dando as cartas” em V. da Conquista.

  4. Prof. ana galvao

    prefeito ainda nao sei em quem vou votar, mas para vereadro o mehlro nome é do prof Robson Novaes, gostaria de saber quem ele vai apoiar para prefeito.

Os comentários estão fechados.