Herzem não vai à festa da Oposição

O presidente do PSDB, Claudionor Dutra mais conhecido como Ticolô, recebeu na tarde deste sábado (11), em um ato comemorativo pela expressiva votação do tucano José Serra em Vitória da Conquista nas últimas eleições, em um evento que realizado no Clube da Derruba, dezenas de correligionários de vários de partidos que participaram do Pró-Serra que movimentou a cidade durante a campanha do segundo turnos das últimas eleições. O presidente do PMDB, ex-candidato a deputado federal, Herzem Gusmão, apesar de ter sido convidado não marcou presença. Segundo Ticolô, a ausência de Gusmão foi em decorrência de motivos particulares. “Herzem e toda sua equipe foram convidados, pessoas que são muitas amigas além desse processo político, pessoas de amizade, mas ele teve um contratempo o filho ou a filha, ele me ligou dizendo que teve um contratempo e que não poderia estar aqui, mas que Geane que é a vice-presidente do PMDB estaria representando ele aqui, e espero que ele possa em outras ocasiões poder estar junto com agente” justificou o anfitrião.


2 Respostas para “Herzem não vai à festa da Oposição”

  1. Eng.W. Anúnciação

    Não comparecer a uma reunião por um motivo justo – Não deve de forma alguma configurar, uma desunião.Com certeza a oposição em 2012 estará mais unida como nunca antes esteve em V. da Conquista.Para sair do marasmo politíco!.

  2. Prof. ana galvao

    prefeito ainda nao sei em quem vou votar, mas para vereador o melhor nome é do prof Robson Novaes, gostaria de saber quem ele vai apoiar para prefeito. Vamos ter fé.

Os comentários estão fechados.