Tiririca pode virar filme, diz jornal

A história de Tiririca – da vida difícil no sertão à Câmara dos Deputados – pode virar filme pelas mãos do diretor André Klotzel, diz a coluna de Mônica Bergamo, na “Folha de São Paulo. Segundo o jornal, as negociações com a equipe do deputado federal eleito já começaram.  Luiz Carlos Barreto quer se unir ao projeto. “O Klotzel teve uma ideia brilhante e eu quero me associar a ela”, disse o produtor, que desembarca hoje em São Paulo para reuniões com o diretor. “Queremos mostrar esse fenômeno fantástico de superação e investigar esse cearense que veio das profundidades do sertão.” As informações são do EGO.


2 Respostas para “Tiririca pode virar filme, diz jornal”

  1. Escrachador

    Depois do Lula.Poderá vir a ser o melhor presidente que o Brasil nunca teve.Basta,candidatar-se a presidente em 2014!.O Lula inaugurou a “ERA DOS MENOS PREPARADOS – E MAIS IDICADOS PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÙBLICA!”

  2. Alex

    Concordo com o “escrachador”.Mesmo porquê o Tiririca está começando agora na politíca.Teve o apoio mais que necessário para elegê-lo,não tem participação no sistema corrupto da politicagem nacional(ainda), se quiser aprender e apreender de todo o sistema – Não faltarão professores.Portanto,acredito nessa possibilidade de o mesmo vir a ser um dia, o maior presidente que o Brasil nunca teve!.Óbvio, depende da configuração e do momento e cenário politícos!.

Os comentários estão fechados.