Shopping Conquista Sul terá 180 lojas

Nova expansão visa tornar o Conquista Sul o maior shopping do interior da Bahia

O Shopping Conquista Sul passará a ter 180 lojas ao concluir a segunda etapa de expansão ao final do primeiro semestre de 2011, quando completará cinco anos de atividades. As obras seguem a pleno vapor e o empreendimento ganhará novas lojas-âncoras, passará a contar com três megastores, hipermercado e 900 vagas de estacionamento, grande parte delas coberta. Atualmente, o empreendimento conta com 134 lojas, três salas de cinema com 750 lugares e livraria, além de grandes redes. Os investimentos giram em torno de R$ 20 milhões nesta nova expansão e evidenciam o ótimo momento vivido pela economia conquistense. Uma das âncoras da expansão é a gigante Casas Bahia, além do hipermercado Bretas. A área construída do Conquista Sul passará de 11 mil para 33 mil metros quadrados. O projeto da Ciclo Empreendimentos e da administradora Zolim é transformar o Conquista Sul no maior shopping do interior da Bahia.


7 Respostas para “Shopping Conquista Sul terá 180 lojas”

  1. Mateus

    E vai ficar mais feio ainda.

  2. jOANA

    O Conquista Sul está ficando muito bom, porém é importante salientar que o maior do interior da Bahia é o Boulevard de Feira de santana, que também está passando por uma ampliação, e após o mês de maio de 2011 passará a contar com 32.000 m² de ABL, de área construída deve passar dos 40.000m².

  3. Joao carlos

    Ora, o shopping boulverd de Feira de Santana é maior, porque em mais tempo de existência, a cidade tem ± 560.000 habitantes. Contudo, Vitória da Conquista que tem 306.000 habitantes e o conquista sul apenas 5[cinco] anos e já passou outros shoppings (o jequitibá de Itabuna, por exemplo, depois de 10 anos e só agora está tendo uma reforma. É só um projeto e, com está escrito no texto, […O projeto da Ciclo Empreendimentos e da administradora Zolim é transformar o Conquista Sul no maior shopping do interior da Bahia.]. Sou de Salvador, já morei em Feira de Santana 6 anos e em Itabuna 4 anos, gosto muito de Vitória da Conquista e acho que pode se tornar um grande shopping sim. Vocês têm uma bela cidade e um cima europeu muito gostoso. Acreditem no projeto.

  4. OBSERVADOR

    O conceito de feio é muito relativo. Contudo, todos nós temos as nossas opiniões e gostos variados. Tem gente que adora a música brasileira, eu, por exemplo, não suporto o mau gosto de nossa gente para a música – fazer o que? Eu adoro o rock metallico e os “pops” ingleses e norte-americanos, na minha são as melhores músicas do planeta. Voltando ao Shopping, ele poderia estar bem melhor se não fosse a pequena área onde foi construído. Vit. da Conquista tem um grande potencial. O empreendimento, que tem pouco mais de 5 anos, só perde um pouco em tamanho para o boulevard de Feira, até que isso é normal considerando que Feira tem mais de 560.000habitantes e Vit da Conquista 306.000 habitantes (como disse João carlos).

  5. jp

    massa de mais essa projeto
    show !!!!!1
    vou curti muito nesse shopping

  6. breno

    eu quero saber qual

  7. breno

    eu quero saber qual vai ser as loja e tomara que tenha um cinemark

Os comentários estão fechados.