Nilton Junior deixa Rádio Uesb

O professor Nilton Junior, um dos idealizadores da Rádio Uesb FM, emissora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), anunciou a sua saída. Segundo informações dos bastidores, o radialista estaria insatisfeito com os rumos da diretoria da Rádio Uesb,  logo após a posse do atual reitor, professor Paulo Roberto Pinto. Já Nilton informa o principal motivo veio em decorrência da necessidade de tempo para realizações de planos pessoais e profissionais.


4 Respostas para “Nilton Junior deixa Rádio Uesb”

  1. Julio santos

    Fiquei sabendo que com a entrada de Célio Santos virou uma mafia lá dentro, até papos do MSN são gravados.

  2. Deosdete Rocha

    Esse rapaz o Celio num fica em canto nenhum, acho que ele gosta de brigar com todo mundo.

  3. cARLOS aLBERTO

    Devo ressaltar que este rapaz, o radialista Célio, é um dos mais respeitados na nossa região. E mais, como sou representante comercial e acompanho o seu trabalho há tempos, como também adoro rádio – por onde passei em nossa região até hoje pude perceber que o mesmo goza de credibilidade e respeito não tendo eu ouvido portanto nenhum comentário que o desabonasse.

  4. leitora deste blog

    Gostaria de saber porque hoje pela tarde eu li um comentário em defesa do referido radialista e o administrador deste blog o apagou? Onde está a credibilidade deste blog? Será que o objetivo desta nota e destes “comentários acima” é senão denegrir o trabalho deste profissional reconhecido e respeitado em toda a nossa região? Creio que o mesmo não saiba deste post, pois com prazer o avisarei para que tome as providências legais a respeito deste assunto.

Os comentários estão fechados.