Charge

 


3 Respostas para “Charge”

  1. Escrachador

    Não acredito que tem CONQUISTENSE satifeito com a exclusão de V. da Conquista do projeto ferrovia -Leste-Oeste!Temos possiveis TRAIDORES da cidadania conquistense.

  2. Silva-100%VDC

    Nada contra as charges. Elas ficam ainda bem mais engraçadas com a caricatura de algum político ou famoso. No entando, essa só não gostei da frase. Ninguém está chorando porque a ferrovia não passará por aqui. Os critérios técnicos, talvez até justifiquem neste atual momento, mas no futuro quem sabe? Vamos aguardar. Tudo a seu tempo. Afinal, as coisas estão sempre mudando. O bom mesmo é que estamos a ± 100km de distância da ferrovia, portanto muito próximo. Se houver necessidade, ficaria fácil de se construir um ramal direto até a ferrovia. Acho que o seminário foi muito importante e esclarecedor. Não foi o relêvo o principal motivo, pois existem engenheiros para solucionar esses problemas. Lamento a falta de cidadania de alguns, que parecem não gostar de nossa cidade. Mas VDC tem vocação para o progresso, ela continuará crescendo e se desenvolvendo – entenderam pessimistas?

  3. Cris Santos

    Eu gostei muito da charge,foi uma pena realmente a gente ficar de fora do projeto da ferrovia mas,também não vamos ficar lamentando por isso,eu acho que Conquista estar precisando mesmo é ser reformada, a cidade parece que caiu na conta do esquecimento,ruas precisando serem asfaltadas, iluminadas,calçadas etc enfim,precisa de uma geral.

Os comentários estão fechados.