Abraços Grátis no Comércio de Conquista

Um grupo de amigos concentra, nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, na Praça Nove de Novembro, Comércio de Vitória da Conquista, com mais uma edição do projeto Free Hugs Campaign, Campanha dos Abraços Grátis. De acordo a Wikipédia, o Free Hugs Campaign é um movimento social que envolve pessoas oferencendo abraços para estranhos em locais públicos. A campanha começou em 2004 por um homem australiano conhecido pelo pseudônimo “Juan Mann” em Sydney, Austrália.


3 Respostas para “Abraços Grátis no Comércio de Conquista”

  1. Diego

    fazer isso nessa apenas nessa época em que estamos é muito fácil… é fazer um dia e depois nunca mais… gostaria muito de ver atitudes como essa se repetindo ao longo dos dias e ao longo dos anos….

  2. jdean

    Pleno acordo com a idéia do Diego!.Apenas um dia do ano,dar a impressão que é uma jogada de marketing.

  3. rODRIGO

    jogada de marketing para o q? vc tah doido? ao inves de reclamarem, juntem-se os dois e faça o movimento em outra época, já que é “muito fácil” como diz o diego. vc gostaria muito de ver atitudes assim como essa, mas nao move um dedo pra mudar nada. se vc quer alguma mudança meu amigo, tem que começar de si mesmo! faça alguma coisa e pare de reclamar. feliz ano novo!

Os comentários estão fechados.