Agente denuncia desordem no trânsito

Beco Zulmiro Nunes permanece bloqueado

Após cinco dias do termino dos festejos de Natal na Praça Barão do Rio Branco, a Travessa Zulmiro Nunes, que acaba de receber o nome de Beco, devido às intervenções culturais que acontecem com essa nomenclatura neste local, permanece interditada. Em contato com a nossa redação, um agente do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) protestou pela desordem no trânsito em Vitória da Conquista. “Podemos verificar em várias ruas vários bloqueios, carro em calçadas da própria Prefeitura, mas não podemos reclamar. As principais vias do Comércio estão bloqueadas, motivo este para tanto congestionamento”, declarou o denunciante que segundo ele não tem a quem reclamar.


3 Respostas para “Agente denuncia desordem no trânsito”

  1. Paulo Nunes

    Este beco, deve permanecer fechado, do mesmo jeito que foi feito com a Lima Guerra, caro alí, não deve passar.
    Paulo Nunes

  2. FRANCISCO SILVA FILHO

    Ô Paulo, eu até entenderia que se deveria fechar a travessa Zulmiro Nunes, transformando-a em Alamêda, tal qual a Lima Guerra, caso não fossem tão caóticas as vias de acesso em nossa querida cidade, o que dificultam sobremaneira a vida dos motoristas que se dirigem ou passam pelo centro da nossa urbe. O que precisa, Paulo, é que apareça em nossa cidade alguém com mínima capacidade gerencial de trânsito para dar uma organizada. Pelo tamanho do nosso centro comercial – que é bastante reduzido – já se tem ruas por demais fechadas ou privatizadas. Em verdade, Paulo ou amigos leitores deste Blog, há muitos equívocos administrativos em nossa querida Conquista, que se diga, não são de agora, são velhos e que agora se agravam com o crecente aumento da população. Uma boa solução para esses problemas, passam necessariamente, por muitas e urgentes desapropriações; mas, cadê o dinheiro para isso?
    FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS, CONTERRÂNEOS E ADOTADOS CONQUISTENSES.

    Francisco – Curitiba – PR

  3. Raimundo Henrique

    Ja esta mais que na hora de se pensar o centro de vitoria da conquista. A cidade tem que criar calcadoes no centro de forma que de mais tranqüilidade ao pedestre, mais conforto e seguranca retirando a circulação e estacionamento de veiculos em ruas e becos do centro. Ilheus e uma ótima referencia.

    Mensagem enviada de dispositivo movel.

Os comentários estão fechados.