Nilo pode concorrer prefeitura de Conquista

Nilo pode receber apoio de Geddel

Depois de ter sido destaque no Blog do Anderson, deu na coluna Raio Laser, da Tribuna Bahia: “Ex-candidato a vice na chapa de Paulo Souto, Nilo Coelho (PSDB) passou a ser estimulado por amigos a disputar a sucessão municipal de Vitória da Conquista em 2012. Além de ter residência no município, o ex-governador poderia representar um diferencial quebrando a hegemonia do PT na região, que controla a cidade há quase 16 anos, dizem nilistas.”


6 Respostas para “Nilo pode concorrer prefeitura de Conquista”

  1. david

    quéta mossss!!!

  2. Janio de Freitas

    Diferentemente do informado pelo Política Livre, o PT é hegemônico em Vitória da Conquista a 14 anos, estando em curso a quarta gestão consecutiva na cidade: Guilherme foi eleito em três oportunidades: 1996, 2000 e 2008. Zé Raimundo que era o Vice Prefeito eleito em 2000, assumiu a Prefeitura em 2002, sendo reeleito em 2004. Ao que parece continuará assim por pelo mais uma edição, dadas as indicações das últimas pesquisas.
    Quanto a oposição, pelo visto terão muitos caciques para uma só tribo: Nilo Coelho, em crescendo o seu nome, determinados setores da imprensa certamente fará renascer a tese do candidato de fora, mesmo sabendo que o ex-Prefeito de Guanambi é um assíduo conquistense, tendo negócios na cidade, além da sua esposa ser filha de família tradicional e respeitada de Vitória da Conquista. Ticolô já não é bem vindo a certo programa de rádio; o mesmo acontecendo com Esmeraldino Correia, Lúcia Rocha, entre outros.
    Sendo assim e tendo a certeza da união do PT de Conquista em favor da reeleição de Guilherme Menezes, dificilmente a hegemonia petista será interrompida no próximo pleito municipal.

  3. ADELSON

    certamente que outros nomes serão apresentados como opção nesses meses que antercedem o pleito municipal, assim a população terá condições de refletir e escolher, o importante é termos opções, precisamos de caras novas, gente que ainda não foi testada, para assim tornar possível a realização de alguns dos anseios da população…

  4. Ney de Itapuã

    Atrasava o salário do funcionalismo público com freqüência. Foi o único governo a cometer tal façanha.Não precisamos disso.Conquista quer “Zé” outra vez e fim de papo.

  5. Celeste

    Eu não aguento mais ver ,ouvir ou ler asneiras….Nilo Coelho mais esse agora !!! Chega de babozeiras Guilherme continua ,mesmo porque o povo quer e o povo não é burro e sabe que o melhor para VCA é o PT no poder…e o nosso representante petista até então é o atual prefeito Guilherme Menezes.Quem quer voltar a estaca zero ??? creio que ninquém principalmente a classe trabalhadora.Vamos dizer um basta a esse povo quer quer mamar nas tetas do povão,que representa a classe que trabalha ,que luta por uma Conquista cada vez melhor…Fora os forasteiros e os demagogos e os aparecidos.

  6. george costa

    Claudionor Dutra, Herzem e Nilo Coelho, resumindo, a “direitalha” Conquistense está de olho na Prefeitura porque a cidade colhe frutos de uma boa economia, reflexo das gestões petistas nestes últimos 14 anos e 8 anos do Governo federal. Atualmente, Vitória da Conquista parece um canteiro de obras e o comércio é super “aquecido”. Será que as pessoas lembram dos funcionários da Prefeitura a meses sem receber, dos garis pedindo esmola e da Prefeitura com a água e a energia elétrica cortada. Será que as pessoas querem voltar a este tempo de Pedral e de Murilo Mármore. Acho que não. Este Claudionor Dutra é um fazendeiro onde a política é apenas uma forma de fazer uma política privatistas de benéficio próprio.

Os comentários estão fechados.