Barra da Estiva: Assaltantes levam reféns

Em entrevista à Rádio Uesb, o secretário de Administração de Barra da Estiva, Irineu, comentou o assalto do Bando do Brasil que aconteceu no município na manhã desta quinta-feira (6). Segundo o secretário, cerca de dez homens cercaram a cidade e trocaram tiros com a polícia. Todo o dinheiro dos caixas foram levados juntamente com um carro de um dos funcionários e três reféns, em direção ao município de Maracás.


4 Respostas para “Barra da Estiva: Assaltantes levam reféns”

  1. pestana

    os assaltantes estavam com um fiat doblo? fui assaltado e levaram meu carro por esse motivo estou perguntando! favor respónder no e-mail.

  2. Maria

    Referente ao assalto do Banco do Brasil de Barra da Estiva – Ba
    nao houve troca de tiro, pq os policiais nao compareceram ao local, sim os bandidos que atiraram sozinhos.
    Os policiais compareceram dep de meia hora do acontecimento, Barra da Estiva estar um caso serio, os policiais só vao atras de bandidos pé de chinelo,bebados ou pequenas brigas em festas.
    Os povos vaiaram os policiais e ainda foi pouco, pq nossa cidade estar uma cidade sem Lei………

  3. Lincoln

    Mas foi um terror!!!
    Graças ao senhor não teve desgraças maiores.
    Imagino o sufoco de meu tio que é o guqrda do bb de Barra da Estiva.

  4. luis roberto

    Infelismente Barra Da estiva não foi a primeira a ser assaltada e infelismente não será a ultima enquanto não tivermos uma equipe de investigação federal para este tipo de crimes no nosso interior, ja que estão evadindo das capitais para o cá aonde a segurança é precária em material humano e material bélico(armamento) mas mesmo com toda esta falta de suporte a Polícia Militar tem ardentemente cumprido o seu papel na medida do possivel e impossivel.

Os comentários estão fechados.