Empresário é executado em Vitória da Conquista

O movimento é tenso na Praça Hércilio Lima, no Bairro São Vicente, onde o proprietário da Viação Araras, Gilson Lemos Santos, de 35 anos, foi assassinado pouco antes das oito horas da manhã desta quinta-feira (6). Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa moto, um entrou no veículo e efetuou vários disparos, saindo logo em seguida. Por não terem levado nenhum objeto, a polícia suspeita que seja crime por vingança, tendo em vista que o Gilson já teria recebido ameaças de morte, a mais recente no último mês de dezembro. A Gabriela de Diego Garrido, que comanda o caso, ouviu várias testemunhas que estavam no local. A placa da moto em que estavam a dupla já foi identificada.

 


7 Respostas para “Empresário é executado em Vitória da Conquista”

  1. zenaide

    SÓ RESTAMOS REZAR PARA A FAMILIA DESSE HOMEM QUE DEUS DE MUITA FORÇA PARA TODOS DA FAMILIA, POIS ESSA VIOLÊNCIA TA DIFÍCIL REZAMOS TODOS OS DIAS PARA NOS PROTEGER…..

  2. leo

    gostaria de pedi as altoridade de vitoria d conquista que a puere este crime barbaro com muito rigo este homem so trabalhava e ter este fim trajico que a policia de respostas o mais rapido possivel a familha e a populaçaõ de bate pé e adasecias obrigado ao blog que nos dar este espasso para nos espresar.

  3. guilherme sp

    gostaria de saber mais noticias sobre esse caso, porque quando vcs da mídia estão em cima cobrando do delegado, ele trabalha mais rápido e dará notícias. só espero q vcs fiquem em cima desse caso e não desistam de querer saber, a morte deste trabalhador não pode ser em vão e os bandidos impune ficarem. por favor nos deem noticia quando puderem.

  4. Jesuino

    Não houve mais nenhum comentário sobre o assassinato do Gilson
    gostaria de pedir a vocês da imprensa que cobre das autoridades
    de Vitória da Conquista resposta para este crime, pois estes
    criminosos não podem continuarem soltos cometendo outros crimes,
    espero que as autoridades coloque estes criminosos onde eles merecem.

  5. Bismarck

    Fiquei muito triste quando soube do assassinato de GILSON LEMOS pois ele era um cara gente fina muito legal e brincalhão quando eu tava na bahia tinha contato com ele agente se via sempre ele era muito amigo do meu pai, q deus conforte essa familia

  6. rafael sp

    eu queria saber se ja prendeu os assasinos

Os comentários estão fechados.