Lagoa Real: Secretária se irrita com reportagem

A secretária de Saúde de Lagoa Real, Maria Aparecida Teixeira Dias, se irritou com a reportagem o Brumado Notícias quanto a denuncia de uma ambulância do município que foi flagrada largada em um matagal próximo a rodoviária de Brumado na tarde desta quinta-feira (6). Apesar de ser a chefe da saúde do município, em tom arrogante ela gritou dizendo que não é a responsável pelo descaso. “Não posso ser responsabilizada, com o que fazem como também não posso colocar um chip neles, mas providências serão tomadas quanto ao caso”, gritou. Nervosa, a secretária Maria disse que a viatura veio trazer pacientes a Brumado e que o motorista será interrogado.


2 Respostas para “Lagoa Real: Secretária se irrita com reportagem”

  1. MARIA APARECIDA

    SERÁ QUE ESSA IRRITAÇÃO DA secretária CHAMA-SE “FUGA”, CASO NÃO SEJA FUGA DA REALIDADE SÓ PODE SER PURA INCOMPETÊNCIA E FALTA DE CONTROLE, POIS ELA NÃO SABIA O NOME DO MOTORISTA. RSRSRSRSRSR

  2. anonimo

    quero dizer que esta mesmoa secretaria contrata medicos em lagora real e nao paga fica dizendo que vai pagar e nao paga ja fazem 2 meses que um amigo meu deu 3 plantoes la no fim do mes de janeiro e esta ate agora sem receber o dinheiro dele esta sra.maria aparecida disa é muito enrrolona quero que voces divulguem ai a todos os medicos da regiao que nao vao la eles nao pagam.ass.anonimo.

Os comentários estão fechados.