Vitória da Conquista estreia com desfalques

O Campeonato Baiano ainda não começou, mas o Vitória da Conquista já tem desfalque por conta de suspensão. Expulso na final da Copa Governador do Estado, o lateral Carlinhos pegou um gancho de quatro jogos e vai ficar de fora das primeiras rodadas da competição. A informação é do site oficial do clube. Depois de ter vencido o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão da Copa Estado do ano passado, o Vitória da Conquista arrancou um empate em 1 a 1 no estádio Antônio Carneiro e ficou com a taça. O título garantiu ao Bode uma vaga na Série D de 2011. A estreia do time verde e branco no Baianão será contra o Fluminense de Feira, dia 16 de janeiro (domingo), às 16h, no Estádio Alberto Oliveira. Informações do Ibahia.


Uma Resposta para “Vitória da Conquista estreia com desfalques”

  1. Sérgio Carvalho

    Gostaria de manifestar minha indignação com o comportamento da TV Bahia nas transmissões dos jogos do Campeonato Baiano.

    O Estado da Bahia, na visão da referida TV,só tem dois clubes Bahia e Vitoria e depois eles querem ser respeitados lá fora.

    A Bahia é grande e tem que se impor, mas para isso os detentores dos orgãos de imprensa tem que dar sua contribuição de forma imparcial.

    Respeitem Feira de Santana a maior cidade do interior da Bahia e a 9ª do Brasil.

    Sérgio

Os comentários estão fechados.