Washington da Fama à procura de partido

Washington simpatiza com partidos da esquerda e da direita

Faltando dois anos para às eleições municipais vários nomes vem sendo especulados para a disputa das vagas para Prefeito e Vereadores em Vitória da Conquista. Junto aos possíveis candidatos figura-se o professor de educação física Washington Antônio Santos, mais conhecido como Washington da Fama. O Blog do Anderson conversou com o professor e ele confirmou o interesse em ocupar uma das vinte e três cadeiras do Legislativo Conquistense, mas ainda está indeciso em qual partido se filiará, pois como ele próprio diz, tem raízes tanto em partidos aliados como também nos opositores ao prefeito Guilherme Menezes (PT).


4 Respostas para “Washington da Fama à procura de partido”

  1. CHICO

    Com certeza ele ganhará o meu voto !! Washington é uma pessoa muito querida na nossa cidade, e demonstrou acima de tudo ser um bom administrador e ter o que poucos tem, amigos em todos os setores !! Força, porque tenho certeza que será um nome competitivo em 2012 !!

  2. Adelson

    ultimamente ninguém mais quer saber de trabalhar, todo mundo quer ser político…

  3. Aderaldo Santos

    Nós aqui do bairrojá estamos com o professor Robson Novaes, pois é mais capacitado e é um jovem cheio de ações.

  4. Aderaldo Santos

    Nós aqui do bairro Jurema já estamos com o professor Robson Novaes, pois é mais capacitado e é um jovem cheio de ações, e vamos lutar para que ele atue bem em prol de nossa comunidade

Os comentários estão fechados.