Cruzamento das batidas

O cruzamento entre as Avenidas Otávio Santos e Vivaldo Mendes, no Bairro Recreio, há décadas vem servindo de palco para constantes acidentes e também de pauta para a imprensa. Sempre em notas, a Prefeitura de Vitória da Conquista informa que melhorias estão em planejamentos, até um semáforo já foi prometido. Estamos em janeiro de 2011 e até o presente nem placas, faixas de pedestres, semáforos chegaram ao local. Quem sempre estão presentes no esquina são os agentes de trânsito registrando às ocorrências que acontecem quase que diariamente. Na manhã desta sexta-feira (14), o leitor Adelino Pinheiro registrou mais uma batida. Um Gol ficou parcialmente destruído.

Participe você também do quadro VC Repórter do Blog do Anderson. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected]



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “Cruzamento das batidas”

  1. LUIZ

    SÓ VÃO INSTALAR UM SEMÁFORO QUANDO ALGUMA AUTORIDADE MORRER NESTE LOCAL. É TAMANHA A INSENSIBILIDADE, A FALTA DE CAPACIDADE, DE RESPEITO PARA COM A POPULAÇÃO. CHAMAMOS ISSO DE I N G E R Ê N C I A. VAMOS FAZER ALGUMA COISA “SIMTRANS”.

Os comentários estão fechados.