Acidente deixa duas pessoas mortas na BR-116

Uma batida frontal entre duas carretas deixou dois mortos e uma pessoa gravemente ferida na noite deste domingo (16), próximo à Praça de Pedágio de Verendinha, na BR-116 Sul, trecho de Vitória da Conquista. Ed Carlos Maciano Souza, de 32 anos, estava com uma carreta com placa de Panorama, interior de São Paulo, e José Henri Ferrei, 47 anos, de Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador. A terceira vitima, Leidiane Ferraz, segue internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O acidente deixou o trânsito lento por mais de três horas.

14 Respostas para “Acidente deixa duas pessoas mortas na BR-116”

  1. matheus

    tem foto do acidente

  2. Clovis De Lima

    Boa noite Anderson.

    Estive pesquisando na internet sobre um acidente que acontecel homtem em vitória da conquista entre duas carreta, e achei o seu blog. o motorista da carreta com placa de panorama era um grande amigo nosso, gostaria de saber se vc tem mais detalhes sobre o acidente ou até fotos para nos enviar.
    Fico no aguardo, um forte abraço.

    Clóvis De Lima.

  3. edymira

    OLA ANDERSOM ENCONTREI SEU BLOG…O MOTORISTA DA CARRETA PLACA DE PANORAMA É AMIGO NOSSO….GOSTARIA DE VER FOTOS E MAIS DETALHES SOBRE O ACIDENTE SE POSSIVEL
    OBRIGADA….

  4. GERALDO

    anderson
    sou do município de Panorama-SP, conheço a família da vítima (carreteiro) e gostaria de saber se você tem fotos deste acidente, se tiver mande-as para mim.

    obrigado
    Geraldo

  5. gomides

    o motorista da placa de panorama,ele éra meu visinho…gostaria de saber mais detalhes e q vc me mandasse fotos!!!
    estou aguardando!!!
    blz.

  6. Vania Menegassi

    Bom dia, ele era meu primo, e a unica foto q tem por enquanto e deste site de Dracena.

    http://www.portalregional.net.br/noticias/?id=14704

    O corpo ainda nao chegou a Panorama, esta previsto a chegada para hoje 19/01/2011 as 18:00. A missa sera realizada no sabado.

    Estamos realmente muito triste por perder uma pessoa tao alegre….

  7. Andréia

    olá, Anderson,correção:
    O nome da vítima de Lauro de Freitas é José Henrique Perin, e tinha 48 anos.
    Ele era pai de uma grande amiga, irmã minha, por isso digo e repito que “Acreditando na força e no poder de Deus teremos a certeza que o céu recebeu um anjo para interceder por nós: Saudoso tio Henrique!
    E como diz padre Marcelo Rossi: “Saudade sim, tristeza não!”

  8. Mônica

    Sou de Panorama. O Ed Carlos é amigo querido. Ainda estamos aguardando a chegada do corpo para poder velar. O seu registro aqui no blog foi importante pra nós. Obrigada!

  9. tony wilson

    Senhores, boa noite. Ed Carlos, motorista de Panorma SP foi sepultado em 20 de Janeiro de 2011 às 17:00. Sentimos muito pelo seu falecimento. Sou primo dele, o qual chamamos de Pêpe. Mesmo que ainda doendo por dentro, aceito o acontecido por saber que ele fazia o que gostava. Seus amigos e parentes ficaram aqui neste mundo, sentindo sua falta. Deixará de alegrar nossos dias, mas estará sempre nos fazendo sorrir em nossas lembranças. “Pêpe… ainda que o destino tenha apagado os faróis do seu caminhão, sua luz brilhará em nossas lembranças…” Que Deus ilumine seu caminho…

    Tony Wilson
    Campo Grande MS

  10. Andréia

    Saudoso tio José Henrique Perin foi sepultado em 18 de Janeiro de 2011 às 10:00h e a missa de 7°dia será 22/01/2011 às 18:30h. Um grande abraço tio querido e amigo. Deixa muitas saudades…Sentiremos muita falta da sua receptividade toda vez que eu iamos visitar sua família e sentiremos saudades do seu carinho, de suas brincadeiras e de seu afeto. Temos certeza que o céu recebeu um anjo que sempre nos encantou com sua alegria. Saudades! Andréia & Nilson

  11. Andréia

    Hoje é a missa de 7°dia de Tio Henrique Perin, somos amigos-irmãos da família de José Henrique Perin, e espressamos o nosso sentimento pela Família, parentes e amigos de Ed Carlos mas tenhamos a certeza que o céu recebeu 2 anjos. Colocaremos o nome de Ed Carlos também na intenção da missa(em memória) e da senhora que está hospitalizada(em recuperação) e peço que coloquem também o nome de tio José Henrique Perin que sempre foi muito responsável e nos contagiava com sua alegria, para que estejamos em Comunhão e oração por esses anjos.
    NOME: JOSÉ HENRIQUE PERIN
    Gratos,
    Que Deus abençoe e dê o conforto a todos, pois só o amor de Deus que vai nos fazer superar!
    ANDRÉIA & NILSON

  12. Andréia

    Gostaria de saber como está o estado de saúde de Leidiane Ferraz que ficou gravemente ferida neste acidente. Aqui em lauro de Freitas estamos em oração pela recuperação dela.
    Que Deus abençoe e dê o conforto a todos, pois só o amor de Deus que vai nos fazer superar! ANDRÉIA – Lauro de Freitas/BA

  13. Andréia

    Gostaria de saber como está o estado de saúde de Leidiane Ferraz que ficou gravemente ferida neste acidente. Aqui em lauro de Freitas estamos em oração pela recuperação dela.
    Que Deus abençoe e dê o conforto a todos, pois só o amor de Deus que vai nos fazer superar! ANDRÉIA – Lauro de Freitas/BA

  14. Andréia

    Olá…Gostaria de saber como está o estado de saúde de Leidiane Ferraz que ficou gravemente ferida neste acidente.
    ANDRÉIA – Lauro de Freitas/BA

Os comentários estão fechados.