Técnico do Bahia diz que o Serrano venceu por sorte

O técnico do Bahia diz que os gols do Serrano não foram por méritos e sim por sorte (Foto: JC D´Almeira)

Em entrevista no final do jogo, o técnico do Bahia, Rogério Lourenço, que perdeu por 2 a 1 do Serrano na tarde deste domingo (16) no Estádio Lomanto Junior, em Vitória ad Conquista, atribuiu ao gramado e a arbitragem pela derrota na estreia do Campeonato Baiano e na primeira partida oficial com o Tricolor já na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Lourenço ainda comentou o triunfo da equipe conquistense, apesar do resultado, não foi merecedor.


3 Respostas para “Técnico do Bahia diz que o Serrano venceu por sorte”

  1. ADELSON

    sorte? sorte esse técnico vai ter se continuar por mais 2 ou 3 partidas. É por isso que o futebol baiano não vai para frente, os técnicos toda vez que são derrotados já tem uma desculpa ensaida, lamentável.

  2. LUIZ

    Desde garoto, quando morava em Salvador, que escolhi o E.C Bahia como time do coração. Mas esse comentário do treinador do meu time foi uma desculpa para justificar a falta de entrosamento do tricolor. O serrano jogou melhor e soube aproveitar as poucas chances que teve. Olha, se o ECB continuar jogando desse jeito… A coisa vai ficar pior.

  3. jdean

    Com esse técnico qu o Bahia pretende disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro – Série A.Dessa forma o Bahia retornará a segunda divisão.

Os comentários estão fechados.