Cidadão pede socorro por melhorias em rua

A Rua Acelino Pires de Andrade, localizada ao lado do Ginásio de Esportes Raul Ferraz, está um caos. Isso quem dá conta é o leitor Nilson Cordeiro Castro, morador da localidade da zona leste-sul de Vitória da Conquista. Segundo ele, além de não ser asfaltada ou até mesmo terraplanada, a via apresenta crateras, motivo este que dificulta o tráfego. “Carroceiros jogam entulhos, lixos e animais mortos em terrenos da localidade”, relatou informando que devido ao acumulo do lixo e mato vem atraindo insetos e bichos peçonhentos. “Já entreguei vários ofícios a Secretaria Municipal de Infraestrutura, porem não obtive resposta”, lamentou.

O leitor Nilson Cordeiro Castro fotos e informações ao Blog do Anderson. Participe você também do quadro VC Repórter do Blog do Anderson. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: blogdoanderson@gmail.com



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.