Construção causa “travamento” na Góes Calmon

Uma cena foi registrada na Rua Góes Calmon, centro de Vitória da Conquista, próxima à Casa de Saúde São Geraldo. Uma obra tem causado vários transtornos para os motoristas e ficou pior para os pedestres.  Sacos de cimento foram empilhados na calçada e um monte de areia foi despejada na rua. Eu, Walter Lima Santos, colaborador desse espaço, tenho presenciado quase que diariamente calçadas ocupadas por carros, barracas, em todos os quatro cantos da cidade. Até quando nós, pedestres, teremos que presenciar esses acontecimentos?

Foto: Walter Lima Santos

O leitor Walter Lima Santos, enviou esta notícia ao Blog do Anderson. Participe você também do quadro VC Repórter do Blog do Anderson. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: blogdoanderson@gmail.com



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

2 Respostas para “Construção causa “travamento” na Góes Calmon”

  1. Carlos Costa

    É lamentável que em Conquista não seja proibido tais práticas. É comum a pessoa construir um prédio de quatro andares ou mais, e fazer toda a massa no meio da rua. Depois deixa o asfalto com uma camada de massa com mais de vinte centímetros.
    Não é cabível numa cidade como Conquista que construções no centro da cidade use os logradouros públicos para uso próprio.
    Cadê o Código de Postura do Município e a Coordenação de Postura? Será que existem?
    A cidade está com suas ruas e calçadas completamente tomadas por materiais de construção, cavaletes, carros velhos quebrados, Trailers,lixos e tudo quanto só servem para deixar a nossa cidade mais feia e desumana.

  2. ESCRACHADOR

    A administração pública municípal está um lixo em todas as áreas!!!.Parece que depois de assumido a gestão por diversas vezes não há mais necessidade de fazer muito pela cidade e municípios.É UM CAOS ROMÂNTICO(?) DE CIDADE TACANHA!.

Os comentários estão fechados.