Público idoso terá academia em Conquista

Larissa Soares é uma das profissionais da Academia

O público idoso, pessoas a partir dos 60 anos, terá uma atenção especial para a prática esportiva em Vitória da Conquista a partir do próximo mês de abril. A AMI: Academia Melhor Idade é um projeto dos educadores físicos, Larissa Soares, Alex e  Thiago Soares, e já está nos ajustes finais. “Será uma academia voltada especificamente para a melhor idade, com objetivo de fortalecer e desenvolver a musculatura atendendo as suas necessidades com um atendimento diferenciado” comentou Larissa.


5 Respostas para “Público idoso terá academia em Conquista”

  1. larissa soares

    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei Anderson, brigadin, espero vc la na inauguração, bjos fica com Deus

  2. Tone

    Anderson, a academia abre para maiores de 18 e menores de 60 anos?

    Qero me incluir na lista de alunos desta academia. O motivo está na foto acima.

  3. joao

    engraçado hahahahhah nenhum dos treis sao formads. e como ja são educadores fisicos? legal ein? muito bonito isso!!!!

  4. larissa soares

    Anderson peço que esse povo ai de cima O SUPOSTO “JOÃO” se informe melhor antes de sair falando besteira, primeiro que ninguem aqui é leigo no assunto, se vamos abrir uma academia de musculação, é porque temos conhecimento no assunto, meu irmão Thiago é formado, Alex Gil está pegando o diploma agora em junho e eu estou cursando e ja sou formada em adm, então alem de termos formados na academia temos tambem uma administradora, ou seja, se Deus quiser dará tudo certo e aos invejosos de plantão so lhes resta ficar ai pesquisando para que quando for falar de alguem, pelo menos saiba do assunto.

  5. "chandely"

    Com essas iniciativas de dividir os públicos nas academias só falta uma academia GLS em vitoria da conquista….. esta sim vai bombar!!!!

Os comentários estão fechados.