A panela do Índio azedou

Excesso de palpites por parte dos diretores do clube teriam incomodado Elias que resolveu pedir o afastamento

Depois de mais de um ano no comando do Serrano, Elias Borges pediu afastamento da equipe na noite de segunda-feira (21). O motivo da decisão do então técnico teria sido a falta de autonomia pela qual passava no comando da equipe do sudoeste baiano. No lugar de Elias, assume interinamente o técnico das divisões de base, Marivaldo Miranda.  “Panela que todo mundo mete a colher, azeda”, brincou o ex-técnico ao justificar o pedido para deixar o clube. “Era muita desorganização, um ou outro diretor querendo dar muito palpite, mas na hora de responder pelos resultados, era eu quem responderia”, explicou Elias, que ainda não recebeu proposta de outro clube e disse estar aberto a negociar com outras equipes. Algumas contratações feitas pelo Serrano também não foram do total agrado do professor. Ele reclamou da condição física de alguns atletas que chegaram ao time, que precisam ainda entrar em forma para servirem como novas opções na escalação. “Eu não tinha como fazer milagre. Foram muitas contratações desnecessárias, jogadores sem condições de jogar”, desabafou. Mantendo boa relação com parte da diretoria do Serrano, Elias contou ainda que recebeu uma proposta para ocupar o cargo de diretor de futebol no clube, à qual ele ainda não decidiu qual será a resposta. “Por todo o trabalho que eu fiz e para eu não me afastar do clube de vez, recebi a oferta do cargo, mas tô disponível para qualquer time, quero trabalhar”, finalizou o técnico. Já sem Elias orquestrando do elenco, o Serrano recebe o Juazeiro, no domingo (27), às 16h, no Lomantão, pela 9º rodada do Baianão 2011. Com nove pontos, o clube ocupa a quarta posição no grupo 2, que é liderado pelo Vitória, com 14 pontos. No retrospecto do campeonato, depois de oito rodadas, foram duas vitórias, três empates e três derrotas. Informações do Ibahia.


3 Respostas para “A panela do Índio azedou”

  1. Josué

    Não sei porque a panela do Bode azedou, que eu saiba foi a panela do Índio Mongoió que azedou !! Acho que vc se equivocou no título, já que o Bode está tranquilo e de camarote vendo essa bagunça do Serrano !! Estamos com o Elias e tenho certeza que tudo que ele falou procede !!

  2. Rosemberg Oliveira

    Dileto Elias.
    Estamos contigo, pois sabemos da tua nobre postura de grande defensor do futebol conquistense, ao contrário de alguns “dirigentes” que tentaram te manipular, apenas, talvez vizando ganhos futuros duvidosos. Faça como nos bons tempos, dá um nó nesses caras, como tu fazias com o nosso saudoso arqueiro Pilunga: bola num canto, goleiro no outro!

  3. yuri

    Boa, Elias! Voce não tem que ficar ouvindo pitaco de dirigente abestalhado que não sabe nada de futebol a não ser enfiar o dinheiro no bolso…
    Voce é o cara, pobre do Serrano que vai penar no campeonato sem seu comando.
    Guardem o que eu estou dizendo

Os comentários estão fechados.