2012: Três nomes à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos e composição: Blog do Anderson

Apenas três nomes já estão confirmados para as eleições de 2012 em Vitória da Conquista. Segundo corre nos bastidores da Política Conquistense, o prefeito Guilherme Menezes (PT) vem consolidando sua reeleição, e garantindo apoio do PCdoB, PV, PSB, PTN, PR e PDT. Com grande apoio da oposição guilhermista, vem o professor Claudionor Dutra (PSDB), seguido pelo radialista Herzem Gusmão (PMDB) que poderá trazer como vice o ex-comunista Zé Marcos, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) que ainda está sem partido. Nenhum vereador ainda se pronunciou a respeito de apoio as candidaturas do radialista ou do professor.


5 Respostas para “2012: Três nomes à Prefeitura de Vitória da Conquista”

  1. Rosemberg Oliveira

    Conquista é mais Guilherme!

  2. antonio silva

    Ticolô aí é o azarão do páreo…

  3. ananias

    á situação mais complicada é a do pcdob porque se emocionou com a vitoria de fabricio e falou mal de guilherme e ai oque acontece o prefeito puxa o vereador joel e o vereador luciano gomes para o lado dele e o pcdob vai ser jogado para o escanteio.
    quando passou as eleicoes era guilherme que queria o pcdob . agora é guilherme que não quer ele não vai criar cobra para lhes morder.
    ja éra o pcdob de conquista vai ficar com 1 vereador guilherme pegou força.

  4. celeste

    SOU MAIS GUILHERME…CONCERTEZA O MELHOR PREFEITO DEPOIS DE ZÉ ….

  5. ANÔNIMO

    Estamos atolado além do pé!.Nas mesmices de décadas!.

Os comentários estão fechados.