Polícia má?

Impressionante o caráter preconceituoso com que tem sido tratado pela polícia baiana – ou pelos policiais encarregados das investigações – o assassinato do líder político de Vitória da Conquista, Marionaldo Silva, assessor parlamentar do deputado federal Jutahy Jr. (PSDB). Sem pistas conclusivas sobre o homicídio, cuja apuração correta é sua obrigação, policiais, sem dizer o nome, passam o tempo a divulgar à imprensa informações desairosas sobre Silva, que não está mais vivo para se defender, revoltando sua família e amigos. A primeira insinuação dos policiais, de caráter lamentavelmente homofóbico, era de que “ele não era casado e cuidava da mãe”, o que dava a entender que poderia ter sido vítima de um crime passional. Agora, é a de que o cidadão seria envolvido com drogas. Informações da coluna Raio Laser do Tribuna da Bahia.


3 Respostas para “Polícia má?”

  1. Manouel

    Bobagem…
    A polícia até já prendeu um dos vendedores de drogas que matou o nobre e puro assessor

  2. yende

    Incapaz de elucidar a maioria dos crimes a PC da Bahia acostumou-se a ir pelo caminho mais fácil atribuindo todas as culpas ao tráfico de drogas.Além de inresponsável essas afirmações, muitas vezes inverídicas, choca e magoa as familias num momento de fragilidade óbvia.
    Vítima de um crime bárbaro na semana passada, uma adolescente pobre de 13 anos também foi acusada pos mortem de pertencer ao tráfico.Detalhe: a garota sequer residia na cidade.
    O mais honesto seria a PC admitir o sucateamento da instituição,a falta de reciclagem e treinamento dos seus agentes; a remuneração ridícula paga aos policiais e por conseqüência de tudo isso a incapacidade quase que absoluta de investigar e desvendar crimes.

  3. Pires

    Dizem que quem morre é o culpado!!!.Recebeu pena de morte!.Ao apresentar os criminosos apreendidos.Considero um avanço nas investigações.

Os comentários estão fechados.