Empresário não resiste a tiro e morre

O empresário Everaldo da Silva Peixoto, proprietário do Mercadinho Peixoto, localizado na Avenida Santos Dumont, em Vitória da Conquista, não resistiu ao tiro na cabeça após um assalto na noite desta quinta-feira (24). Segundo testemunhas, o assalto foi realizado por dois delinquentes que fugiram em uma motocicleta. O empresário foi encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) após ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Médico (Samu). Em contato com o Blog do Anderson, familiares informaram que Everaldo veio a óbito na madrugada deste sábado (26). O local do velório deverá acontecer na casa onde o empresário morou ou na Capelinha Hospital São Vicente. O sepultamento será no final da tarde de sábado.


4 Respostas para “Empresário não resiste a tiro e morre”

  1. anny

    Lamentável tal situação, um cidadão de bem, perder a vida desta maneira, aonde vamos chegar ?? O que será feito ?? NADA ….
    Que tristeza .

  2. Ane

    sendo que este não foi o primeiro assalto no Mercadinho…

  3. rUY vENENO DE mEDINA

    A bandidagem, as ongs e os defensores dos direitos humanos tomaram conta da Bahia, enquanto o governador Wagner e seus apaniguados seguem sacudindo mais um copo de wisque! Democracia com povo pouco alfabetizado… sei lá… parece uma combinação que mais embriaga e menos sacia qualquer animal!!!

  4. Elizangela

    Estamos chocados com um crime tão bárbaro. Infelizmente, vivemos numa época onde os bandidos estão livres e nós, trabalahadores somos aprisionados. A falta de limite dos pais sobre os filhos vem trazendo cada vez mais uma sociedade violenta e sem respeito ao próximo. Uma sociedade fria e desumana. Hoje, essa familia chora a perda de um pai de familia, de um trabalhador que levantava ainda de madrugada para cumprir seu papel de cidadão, amanhã pode ser a sua ou a minha.

Os comentários estão fechados.