Expoconquista: Show inicia com 4 horas de atraso

Quem foi ao show do Michel Teló que aconteceu Parque de Exposições Teopompo de Almeida, na noite deste sábado (26) tem muito que reclamar. Em contato com o Blog do Anderson, dezenas de leitores denunciaram que tiveram que aguardar até às 2 horas da madrugada deste domingo (27) para o inicio do show marcado para iniciar às 22 horas do dia anterior.


7 Respostas para “Expoconquista: Show inicia com 4 horas de atraso”

  1. Servilia Pulo

    22 horas do dia anterior… ou ñ?

  2. Cris

    Oi Anderson, apenas para confirmar. Não foi Michel Teló? Boa noite!

  3. rUY vENENO DE mEDINA

    Quem paga ver esse tipo de música e show, óbvio, não merece melhor sorte! Bacurau neles, teló!!!

  4. Francisco Silva Filho

    Tudo, tudo muito errado. Um show que já tinha hora de início marcado para as 22 horas, quando, a partir desse horário deve imperar a lei do silêncio; começar na madrugada do dia seguinte (domingo), é uma prova flagrante do desrespeito que as autoridades conquistenses demonstram pelos cidadãos. Esse, entre tantos outros desrespeitos das autoridades e promotores de eventos em Conquista, é que me fez vir morar em Curitiba; aqui, em qualquer teatro ou casa de shows, o horário marcado é rigorosamente cumprido. Se algum retardatário quiser ingressar no ambiente após ter começado o show ou espetáculo, não será permido o ingresso, tudo isso para não atrapalhar quem já chegou cedo e que está confortavelmente instalado.

  5. Adelson

    quero meu dinheiro de volta, show marcado para às 22:00hs, esperei até 12:00h, fui embora sem assistir, paguei e não levei.

  6. PRATES

    ridiculo!!! paguei caro, para um desordem daquela, quando começou o michel telo, ja estava cansado com minha esposa e fomos embora! desrespeito total!

  7. Luanna

    Além do show de Michel Teló ter começado as 02:00, a segunda atração Calcinha Preta começou a tocar as 5:00 da madrugada.
    Uma falta de respeito, em Conquista isso tem se tornado comum.
    Paula Fernandes no ultimo show 19/03 começou tocar as 02:00 tb.

Os comentários estão fechados.