Horário de fechamento de bares em debate

Uma Audiência Pública na noite desta sexta-feira (15) discute o Projeto de Lei 46/2010 que prevê o fechamento dos bares e restaurantes a partir da meia noite em Vitória da Conquista. O evento contará com a presença do Secretário de Defesa Social de Diadema, Arquimedes Andrade, onde a lei já possui 7 anos de existência com diminuição significativa da violência. O Evento acontece na Câmara Municipal, a partir das 19 horas.


2 Respostas para “Horário de fechamento de bares em debate”

  1. adelson

    eu não acho interessante nessa primeira audiência, trazer uma pessoa de fora, para tentar justificar em nome da nossa da prefeitura, as vantagens ou desvantagens da tal lei, são duas cidades diferentes, em regiões diferentes, não é porque deu certo lá que vai dar aqui.

  2. josé carlos

    Já tentaram estipular horário para funcionamento de bares e restaurantes em Montes Claros(MG), mas o projeto não foi aprovado.
    Atualmente, oitenta por cento dos homicídios registrados na cidade, estão relacionados diretamente com o tráfico de drogas e a maioria dos assaltos são feitos por usuários do crack.

Os comentários estão fechados.