Itapetinga: Deputados pedem permanência da Azaléia

Foto: Blog do Anderson

Em entrevista ao Blog do Anderson ao meio dia desta segunda-feira (18), o deputado federal Waldenor Pereira (PT), comentou a sua preocupação com a constante redução do quadro de profissionais da Fábrica da Azaléia, em Itapetinga. Segundo Pereira, as baixas vêm acontecendo devido uma disputa com o mercado chinês, mas para amenizar a situação, o governador Jaques Wagner (PT) tratou o assunto juntamente com a Presidente Dilma Rousseff (PT) diretamente com o governo Chinês durante uma visita à China na última semana. Uma reunião que acontece na tarde desta segunda, entre os deputados Waldenor e Zé Raimundo (PT), com o secretário da Indústria e Comércio, James Correia, será abordada essa situação que vem preocupando não somente a região pastoril itapetingense como demais municípios do sudoeste baiano, como é o caso de Vitória da Conquista.”Nossa intenção é defender a permanência da Azaléia, tendo em vista a importância que ela representa, na geração de emprego e renda”, comentou Waldenor, que afirmou e finalizou confiante em boas notícias.


2 Respostas para “Itapetinga: Deputados pedem permanência da Azaléia”

  1. maykon

    A presidente Dilma e o governador estão mesmo é escancarando as portas do Brasil para os produtos chineses.Em breve não será apenas a Azaléia que fechará as suas portas.

  2. helio

    o governador e a presidente nao sabe do grave problema que pode ocorre com a saida da vulcabras azaleia do nordete. seria uma crise terrivel para intapetinga e regioes onde a impresa esta instalada.

Os comentários estão fechados.