HGVC: Escorpiões atacam trabalhadores

Foto: Blog do Anderson
O mato sumiu, mas os escorpiões continuam no HGVC

Com a intervenção do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP) que moveu uma ação junto ao Ministério Público (MP), o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) iniciou no inicio deste mês de abril, uma força tarefa no quesito limpeza nos aposentos da instituição. Muito mato, entulho, sucatas, por exemplo, foram retirados do pátio. Junto com o matagal, que foi extinto, trabalhadores que realizam a capina, revelaram que a sujeira era tão grande, que vários bichos peçonhentos habitavam no local, como cobras, lagartos, ratos e escorpiões, que picaram um dos profissionais e foi encaminhado ao Pronto Socorro. Apesar de ter exterminado mais de trinta escorpiões, os serventes afirmaram que muitos outros permanecem no terreno. Em contato com o diretor do HGVC Gerardo Azevedo Junior, ele diz desconhecer os fatos e não informou quais medidas serão adotadas para o combate aos bichos peçonhentos.


2 Respostas para “HGVC: Escorpiões atacam trabalhadores”

  1. Jose Carlos

    Imaginem o comprometimento desse DIRETOR DO HGVC Geraldo Azevedo Junior,não sabia da sujeira do hospital,não conhecia os problemas estruturais do mesmo,não tem conhecimento dos fatos acontecidos com os trabalhadores que realizaram a limpeza no matagal no em torno do hospital. Igualzinho a lula não vi, não sei, não tenho conhecimento:incompetência.

  2. sevidora

    sao tantos os poblemas do hgvc que o diretor nao ver ou melhor finge nao ver esta semana o funcionarios da copa que e tercerizada deu inicio a uma greve por estarem sem receber o salario a greve foi por algumas horas o que causou muito poblemas e poblemas maiores estao para acontecer pq eles ameaçam faser uma outra se o salario nao for pago ate o dia 10 de junho , agora segundo eles greve geral ,param de servi ate paciente mas essa e a empresa

Os comentários estão fechados.