Jean Fabrício descarta rompimento com Guilherme

Foto: Blog do Anderson

Foi divulgado num meio de comunicação da cidade que as relações entre o deputado estadual Jean Fabrício (PCdoB) e o Prefeito Guilherme Menezes (PT) estariam estremecidas e azedas. Que os dois líderes políticos não podiam se aproximar, pois havia risco de diálogo ácido. Como o assunto tornou-se público, o deputado falando ao site conquistanews afiançou que convive com toda a comunidade conquistense de forma pacifica e respeitosa. “Com algumas pessoas meu relacionamento é mais estreito. Respeito todas as lideranças da cidade, dentre elas o prefeito e todos os vereadores, independente de posição partidária. Considero todos eles como amigos. Quem disser o contrário está mentindo”, arrematou. Por outro lado, a direção nacional do PC do B decidiu que em todas as cidades com mais de cem mil habitantes, o partido terá candidato próprio. No próximo dia 2, haverá reunião em Salvador entre as representações do município e Estado e será fechada a decisão em torno deste assunto, e há grande possibilidade do PC do B lançar candidatura própria. Informações do Conquista News.


Uma Resposta para “Jean Fabrício descarta rompimento com Guilherme”

  1. Carlos Costa

    O deputado Jean Fabrício mais uma vez usa os meios de comunicação para desmentir boatos mentirosos semeados pelo radialista “Ficha Suja”. O mesmo sempre usou métodos nazista para semear discórdias e intrigas, contudo, a cada dia, a população conquistense está sabendo separar o joio do trigo.
    O engraçado é que enquanto o “Ficha Suja” cai no descrédito ante a comunidade conquistense, o prefeito Guilherme Menezes é ovacionado e recebido com honras, como aconteceu hoje à tarde no Jardim Valéria, na reinauguração da Escola Municipal Edivanda Teixeira.

Os comentários estão fechados.