Será Álvaro Pithon mais um Guilhermista?

Foto: Blog do Anderson
Para observadores da Politica Conquistense, a adesão do ex-deputado Clóvis Ferraz ao Governo Wagner, tem deixado Álvaro Pithon confuso quanto sua posição partidária

Em entrevista ao Blog do Anderson, o vereador Álvaro Pithon afirmou ficar no Democratas por acreditar na renovação, mas ao site Conquista News, Pithon causou dúvidas quando afirmou, após ser indagado pelo repórter João Melo, que somente daqui há cinco meses definirá seus rumos partidários. Assim como circulou os nomes de Lúcia Rocha (DEM), Luciano Gomes (PR) e Hermínio Oliveira (PDT), o de Álvaro também é comentado entre os que desejam seguir os passos do prefeito Guilherme Menezes (PT). Será se Álvaro será um Guilhermista?


Uma Resposta para “Será Álvaro Pithon mais um Guilhermista?”

  1. CRISTIANO FERRAZ COSTA

    Caro Alvaro,você fala que não apoiaria o PT mais na eleição de Zé Raimundo Fontes você estava emcima dos tratores que asfaltavam o Alto Marron, será que estou mentindo,você foi ao prefeito da época Zé Raimundo e perguntou se poderia acompanhar as obras no Alto Marron,é bom repetir o bairro.o DEM está sendo sepultado e acho que você poderá se salvar em tempo, faça com Joel do Caminhão que sentiu que o barco estava a deriva e se salvou.
    Atenciosamente,
    Cristiano Costa

Os comentários estão fechados.