Lúcio confiante na campanha de Herzem Gusmão

Foto: Blog do Anderson

Em contato telefônico com o Blog do Anderson no meio da noite desta sexta-feira (6), o deputado federal Lúcio Vieira Lima, que é presidente do PMDB da Bahia, afirmou estar confiante na candidatura do radialista Herzem Gusmão (PMDB) à Prefeitura de Vitória da Conquista nas próximas eleições municipais. O otimismo veio após uma pesquisa interna realizada pelo partido, onde, segundo Lúcio, aponta Herzem em uma considerável competividade com o prefeito Guilherme Menezes (PT) que estará tentando a sua quarta eleição. A possível aliança com o PCdoB foi descartada pelo presidente tanto em Vitória da Conquista como também na cidade de Itabuna onde de acordo Lúcio deverá lançar um pemedebista.


3 Respostas para “Lúcio confiante na campanha de Herzem Gusmão”

  1. Israel

    A menos que os eleitores e eleitôras conquistenses pertençam a um “CURRAL ELEITORAL” bem disfarçado para votarem na mesmíce da gestão atual, apoiada por muitos “puxa-sacos e até por ANARQUISTA!.V.da Conquista precisa de dinamismo,novas idéias em busca de melhorias e de aumentar o progresso até então alcançado.A mudança passa pela gestão Hérzem Gusmão.Depois outras lideranças haverão de surgir.Esse negócio de ficar sucessivas gestões sob a mesma liderança, atrasa e estorva o surgimento de novas idéias democrática e progressistas.Desculpe-me os que pesam diferente.

  2. Roberto peixoto

    Kkkkk herzem he mudanca pra acabar com tudo que foi feito! Um sujeito que usa a radio para atacar! Ele se por milagre se elegesse seria o Fernando Jose de Conquista! Fora! Pensem nisso

  3. eU

    Herzem Gusmao? Novas idéias kkkk…ta de brincadeira.

Os comentários estão fechados.