PPA precisa ser executado, diz Guilherme Menezes

Foto: Blog do Anderson

Na quinta-feira da semana que passou (28/4), o Governo da Bahia realizou o encontro do Plano  ParticipativoAnual (PPA) no Território Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano, com  participação do secretário da Saúde, Jorge Solla; Desenvolvimento Urbano, Cícero  Monteiro; representantes do Planejamento, deputado Zé Raimundo (PT) e o prefeito Guilherme Menezes (PT). Todos elogiaram o debate dos interesses regionais e a importância do PPA para a elaboração e execução de políticas públicas do governo nos municípios que compõem os Territórios de Identidade, mas o prefeito petista, apesar dos  elogios, surpreendeu os presentes ao relembrar que “não basta apenas o interesse  confessado nos debates se posteriormente nada for realizado na prática e que  sirva ao povo”. Guilerme relembrava, aos presentes, que no PPA de 2007, início do primeiro mandato de Wagner, foi debatido e incluído no plano a obra da barragem do Rio Pardo, que fica no povoado de Iobin, que serviria para a indústria e irrigação, assim como a reforma e ampliação do Hospital Geral de Vitória da Conquista. “Mas nada saiu do papel”, disse ele. Informações do Bahia Todo Dia.


Uma Resposta para “PPA precisa ser executado, diz Guilherme Menezes”

  1. Carlos Costa

    Concordo plenamente com o prefeito Guilherme Menezes, não basta apenas o governo estadual realizar plenárias do PPA Bahia à fora se o que for acordado nestas PPAs não forem tirados do papel.
    Lamentavelmente, o governo Jaques Wagner para Conquista fica muito à desejar. Poucas obras realizadas; um aeroporto que não sai do papel; muita violência em toda cidade e uma falta de vontade enorme para debater e procurar soluções para os problemas que afligem a nossa população.
    Para que a Bahia seja de todos nós é necessário que o governo Jaques Wagner venha desatar os “nós” que emperram a sua administração!

Os comentários estão fechados.