Imbróglio na nomeação de Esmeraldino

Foto: Blog do Anderson

Após ser publicado na edição do Diário Oficial da última quinta-feira (5) a nomeação do coronel Esmeraldino Correia para o cargo de Comandante de Policiamento Regional/Sul, o governar Jaques Wagner voltou atrás cancelando o decreto em seguida colocando Correia, que era chefe da Casa Militar do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), no Comandante e Diretor de Ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praça. A atitude de Wagner deixou muitas pessoas em Vitória da Conquista, tanto do meio militar como civil confusa, pois com a chegado de Esmeraldino, que comandou a PM Conquistense e foi candidato à Prefeitura Municipal nas últimas eleições pelo PDT, trouxe esperanças de melhorias à Segurança Pública no Sudoeste Baiano. O Blog do Anderson entrou em contato com o militar, mas ele não quis comentar o assunto.


2 Respostas para “Imbróglio na nomeação de Esmeraldino”

  1. rUY vENENO DE mEDINA

    Com a surrealista raspagem de sua soberba pelagem do rosto, em troca de numerário da Gilette, para ser um novo ACM, Jaques Wagner – o governador pavão – só falta impostar ou deixar crescer um branco bigode. Em atitudes e gestos de truculência os dois já se assemelham, e muito!

  2. augusto

    A decisão do governador deixou Vitoria da Conquista e adjacências na mão. Sabemos do trabalho do coronel Correia e quão bom seria para nossa região o seu retorno.
    Esta decisão teve cunho político, pelo temor, dos parlamentares da nossa cidade, da presença e do profissionalismo do Coronel que teria a atençao voltada para ele nas proximas eleições.
    É uma lástica o governo não permitir um trabalho decente e prejudicar a população….

Os comentários estão fechados.