Parada Gay traz Adão Albuquerque de volta à cena

Foto: Blog do Anderson

Após um recesso nas aparições em eventos públicos, o ex-vereador Adão Albuquerque (PV), um dos professores mais renomados do Sudoeste Baiano, discursou na noite deste sábado (21) em defesa da diversidade sexual durante a II Parada do Orgulho de ser LGBT de Vitória da Conquista. Mesmo com tantos fãs, Adão afirmou ao Blog do Anderson ainda não ter planos para uma possível candidatura nas próximas eleições de 2012, mas adiantou que estará com atenções voltadas ao mandato do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), um amigo de longos anos.


2 Respostas para “Parada Gay traz Adão Albuquerque de volta à cena”

  1. ANÔNIM

    Quem sabecom consciência e sabedoria,Qualé mesmo o ORGULHO GAY?.E o que esse orgulho tem para contribuir com o progresso, a saúde e o natural respeito entre as pessoas de bem?

  2. Adão

    Muito boa a cobertura feita pelo site da Parada de 2011 que sinalizou muitos pontos que devem ser considerados para que ela possa se realizar com mais sucesso nos proximos anos. Me deixou feliz o respeito com que a população não gay recebeu e participou do evento. Isso se chama tolerancia e respeito a diversidade. Parabéns, particularmente, pelo nivel de objetividade e coerência de todos os textos do Blog… Show de bola.

Os comentários estão fechados.