Guilherme Menezes e o ambiente político

Foto: Blog do Anderson

Em entrevista ao Blog do Anderson neste sábado (21) durante a solenidade de inauguração do escritório político dos deputados Marcelino Galo (Estadual) e Valmir Assunção (Federal), o prefeito Guilherme Menezes falou da importância da aproximação dos mandatos dos dois deputados para Vitória da Conquista. Sobre a sucessão 2012, Menezes disse que ainda não manteve nenhum contato com as bases aliadas, e achou natural o surgimento de novos nomes, por fazer parte do regime democrático. Confira a entrevista onde o alcaide fala sobre modelo de gestão para o Hospital Esaú Matos e Segurança Pública.


3 Respostas para “Guilherme Menezes e o ambiente político”

  1. Lael Menezes

    “Como bom baiano, não posso deixar discurso sem resposta”!
    O prefeito Guilherme Menezes, preocupa-se diuturnamente com os destinos da cidade de Vitória da Conquista, sua grande paixão, depois da família!
    Homem de grande bagagem cultural, sempre colocou todo esse potencial, adquirido às custas de muito esforço e dedicação, à disposição desse povo batalhador, que é o povo conquistense!
    Acredito que, com essa “dupla de zaga”, formada pelos deputados Marcelino Galo e Valmir Assunção (PT), seu trabalho ficará mais
    fácil…
    E tenho dito!

  2. ANÔNIMO

    O desgante do prefeito Guilherme Menezes é publicamente visível;tanto fisíco, quanto politíco.Ele não precisava passar por isso.Fez um trabalho relativamente bom no seu primeiro mandato.Hoje, nem de longe lembra aquela fase.

  3. Petista

    O anônimo pode ter lá suas razões.Eu estive na convençãodo partido,na qual comparecerão 42 pessoas entre militantes e familiares.Digo com toda certêza, para todos.O PT conquistense é muito maior do que aparentou aquela reunião.Bem temos o DOUTOR JOSÉ RAIMUNDO, e há tempo bastante para indicá-lo como candidato a prefeito. E ai não tem pará ninguém!!!!.

Os comentários estão fechados.