Adusb ameaça pedir prisão do reitor e secretário

Foto: Blog do Anderson
Alexandre Galvão é presidente da Adusb

Caso os salários dos docentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) não sejam pagos até o final da noite desta terça-feira (31), o presidente da Associação dos Docentes da Universidade do Sudoeste da Bahia (Adusb), Alexandre Galvão, afirmou que estará pedindo as prisões do reitor Paulo Roberto Pinto e do secretário Estadual de Educação, Oswaldo Barreto. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Rodrigo Ferraz no programa Resenha Geral (Rádio Clube) desta terça. Os professos que estão paralisados desde o dia 5 de abril, conseguiram no Tribunal de Justiça da Bahia, no último dia 25 de abril, liminar obrigando o Governo do Estado a efetuar o pagamento dos salários cortados, ato que ainda não foi cumprido.


6 Respostas para “Adusb ameaça pedir prisão do reitor e secretário”

  1. Antonio moita

    Devemos acompanhar com muita atenção esta crise vivida pelos professores das Universidades Estaduais . A educação sempre será prioridade e a UESB tem papel fundamental para o desenvolvimento da nossa região. Portanto, todos nós; todos mesmo, deverão estar preocupados com a situação . Não sou professor mas fui aluno da instituição e deixo aqui minha solidariedade.

  2. Antonio moita

    Devemos acompanhar com muita atenção esta crise vivida pelos professores das Universidades Estaduais . A educação sempre será prioridade e a UESB tem papel fundamental para o desenvolvimento da nossa região. Portanto, todos nós; todos mesmo, devemos estar preocupados com a situação . Não sou professor mas fui aluno da instituição e deixo aqui minha solidariedade.

  3. Ronald

    nao sabia que o reitor que pagava os professores da uesb. sempre achei que fosse o governo.

  4. Bilau

    Esse povinho oportunista não deixa de aproveitar uma situação pra fazer sua politicagem dentro da Instituição. Agora querem prender o reitor por não sair o pagamento dos professores. Se for nesse nível, teria que prender muita gente que se diz defensor dos direitos deses professores e sempre se calaram por serem do mesmo grupelho político que hoje manda e desmanda em nosso Estado.

  5. ANÔNIM

    Mandar prender o governador fica difícil!

  6. Allex

    Para os professores em greve (q estão prejudicando os alunos) Como diz o Cap. Nascimento se ñ aguenta pede pra sair

Os comentários estão fechados.