Presidente do Serrano pode ser banido do futebol

Foto: JC D´Almeida
Hebert Andrade, presidente do Serrano, teria pago ”mala branca” ao Juazeiro

Pouco mais de dois meses após abrir investigação através de um inquérito, o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) decidiu que Hebert Andrade, presidente do Serrano, será levado a julgamento nesta segunda-feira (6). O mandatário é acusado de oferecer a famosa ”mala branca” a jogadores do Juazeiro Social Clube, para que o time ganhasse ou empatasse com o Camaçari, a fim de garantir uma vaga na fase seguinte do Campeonato Baiano. A partida terminou empatada em 1 a 1, e o Serrano conseguiu a classificação. O caso chegou ao conhecimento da Corte após uma entrevista de Eládio Júnior, presidente do Juazeiro, ao Bahia Notícias, na qual revelou que recebeu o valor de R$ 6 mil para serem divididos aos atletas do Tricolor das Carrancas. Andrade corre o risco de ser banido do futebol e ainda receber multa pesada. Informações do Bahia Notícias.


Uma Resposta para “Presidente do Serrano pode ser banido do futebol”

  1. Yuri

    Há uns dois ou tres anos atrás, o programa Cartão Verde Bahia, da TVE, fez uma reportagem-denúncia dos esquemas de “mala branca” e outras maracutaias do presidente do Serrano.
    A equipe procurou o presidente em seu escritório – que era no “subsolo” do shopping Itatiaia – e chegou a ser agredida pelo carinha aí da foto.
    EU VÌ a reportagem e , na época, a imprensa local abafou o caso e ficou por isso mesmo.

    Agora sua máscara caiu, Sr. Hebert…

Os comentários estão fechados.