Bahiatursa entra de carona em Conquista

O Coordenador Municipal de Eventos de Vitória da Conquista, Nagib Barroso, postou em seu Facebook duas fotos onde a Bahiatursa, órgão do Governo Baiano, anuncia uma parceria com o Governo Conquistense para a realização do Forró da Serra do Periperi, que aconteceu no último mês de junho, através de outdoors. Apesar de Nagib não comentar, noticias dos bastidores dão conta que a Bahiatursa quis entrar de carona na Suíça Baiana, pois a instituição não teria contribuído com R$ 1 sequer no orçamento. Em nenhuma peça publicitária destacou a marca do Bahiatursa ou do Governo da Bahia.


4 Respostas para “Bahiatursa entra de carona em Conquista”

  1. Yende

    Enquanto as outras prefeituras (principalmente e curiosamente, as pequenas) fazem contratações milionarias onde artistas de outros gêneros são contratados e se apresentam de forma meteorica a PMVC investe no tradicional valorizando e prestigiando o músico local.A tradição do autentico forró é seguido a risca inclusive nas contratações de maior vulto.
    Diante de toda a repercursão (inclusive a nível nacional) não nos surpreende o fato desse governo da mentira querer se apropriar do sucesso e faturar em cima do trabalho alheio.
    Cuidado Prefeito o inimigo mora ao lado.Trabalho, trabalho…partido a parte!

  2. yuri

    É o popular GODELA

  3. Claudio Rios

    Gostaria que alguem dessa bahiatursa do axe e do forro de mentira se manifestace, afinal o são joão de conquista foi maravilhoso e é por isso que eles querem pongar, como voces colocaram nem participação eles tiveram.
    Fantasmas falem alguma coisa kkk

  4. Roberto abreu

    Bom dia conquistenses.
    Esse Governo da Bahia só tem feito retalhiação a vitoria da conquista.
    Um monte de cidade que faz esse são joão do axé, tem patrocinio, mas um são joão lindo como foi o de conquista necas.

    Parabéns wagner, vc vai pra história como o Homem que acabou a esquerda da Bahia. Viva Otto Alencar, Viva Cloves Ferraz kkk é brincadeira.

Os comentários estão fechados.