Armadilha mata bandido e vítima é indiciada

Cansado de ser assaltado oito pelo mesmo bandido , o dono de uma casa perto de Brasília criou uma armadilha para pegar o ladrão. A armadilha era acionada assim que a porta da cozinha fosse aberta, assim, o invasor tocaria em um fio que acionava uma ratoeira, em seguida, dois tiros de espingarda calibre 12 eram disparados.


3 Respostas para “Armadilha mata bandido e vítima é indiciada”

  1. ANÔNIM

    O único no brasil que tem direito á vida são os corruptos de toda especíe.Fosse o contrário.O proprietário morto pelo bandido.Seria considerado algo NORMAL.Uma vez que o bandido é reconhecidamente profissional.Ossos do óficio!.Depois muitos descarados se dizem defensores dos “direitos humanos”!.

  2. Anonimo

    Na mais pura das verdades. Vivemos uma situação reversa. O que fazer então?. Entregar nossas vidas ao marginais de plantão. A quem então aos ladrões ou aos corruptos?. Tanto faz, estão todos do mesmo lado!

  3. NARCISO

    HOJE EM NOSSO PAIS OS TRABALHADORES NÃO TEM VALOR NENHUM. NA VERDADE QUEM TEM VALOR É AQUELE BANDIDO QUE MATA E FICA POR ISSO MESMO. JÁ NESTE CASO COMO FOI O BANDIDO QUE MORREU E A PESSOA QUE MADOU ERA TRABALHADOR ELE FOI PRESO. AI EU PERGUNDO CADE OS DIREITOS HUMANOS PARA DEFENDÊ-LO? SE FOSSE O BANDIDO QUE TIVE-SE MATADO O TRABALHADOR OS DIREITOS HUMANOS APARECIA NA HORA. NA VERDADE OS DIREITOS HUMANOS SÓ EXISTE PARA BANDIDOS. POR QUE ELES GOSTA DE SE APARECER. ISSO QUE É A VERDADE.

Os comentários estão fechados.