Olívia Flores: O mato toma conta

Foto: Blog do Anderson

Apesar de ser obrigação do Executivo Municipal cuidar de assuntos de interesse da coletividade, muitas pessoas recorrem à Câmara Municipal até para a instalação de uma simples lâmpada, e o assunto vira tema de indicação e por tanta burocracia acaba saindo bem mais caro que a lâmpada. Na Avenida Olivia Flores, na Estrada da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), onde circulam centenas de pessoas diariamente, o matagal tomou conta dos terrenos laterais da pista. Para abolir o mato, a vereador Lúcia Rocha (DEM), fez uma indicação na última sexta-feira (5): “Indico a Sua Excelência o Senhor Guilherme Menezes, Prefeito Municipal, e a Sua Senhoria o Senhor Miguel Felício, Secretário de Serviços Públicos, a limpeza e roçagem dos terrenos situados em torno do Colégio Oficina, localizados na Avenida Olivia Flores”. Vamos ver se o pedido será atendido.


2 Respostas para “Olívia Flores: O mato toma conta”

  1. Ana Virgínia

    Se fosse só a Olivia Flores, a nossa periferia está abandonada, que dia teremos saneamento básico decente, praças urbanizadas?
    Porque vocês só se preocupam com a Olívia Flores? estou farta desse descaso!!Ainda bem que minha memória é boa, lembrarei disso tudo nas eleições e com ceretza votarei nulo!

  2. Francisco

    Esta foto é do Loteamento Itamaraty e não da Av. Olivia Flores com está citado acima.
    É bom que seja verificado o conteúdo antes de publicado

Os comentários estão fechados.