A cartilha do PT

Em mais um apoio à futura candidatura do ministro da Educação, Fernando Hadad, à Prefeitura de São Paulo, o Núcleo Nacional de Educação, Cultura e Desportos do PT lançou edital para publicação de caderno temático sobre o Plano Nacional de Educação 2011/2020. A iniciativa é do deputado Waldenor Pereira (PT-BA), coordenador do Núcleo, e “visa subsidiar as bancadas petistas no Senado e na Câmara Federal para o debate sobre a temática”. Informações do DCI.


2 Respostas para “A cartilha do PT”

  1. Observador

    Tem coisas que não entendemos e, de certa forma, até ficamos surpresos… Aliás, no mundo da política, surpresa é que não falta. O MEC anuncia a criação de duas novas Universidades Federais na Bahia contemplando as regiões sul e oeste e nem sequer citou a criação da UF para a região sudoeste, tendo inclusive um campos da UFBA todo estruturado em Vitória da Conquista, terceira maior cidade do estado, além de ser administrada pelo PT há ± 16 anos. Ainda bem que o deputado Waldenor fez sua parte solicitando a criação da mesma. Espero que não haja outra surpresa e o sonho de ter nossa Universidade na região sudoeste não fique só como projeto. Essa UF é importante para a região porque só com autonomia os cursos de Medicina, odontologia, engenharia sejam implantados.

  2. Observador

    … corrigindo [ Essa UF é importante para a região porque só com autonomia os cursos de Medicina, odontologia e engenharia poderão ser implantados.

Os comentários estão fechados.