Crescem roubos de pneus em Conquista

Uma quadrilha especializada em roubos de pneus está tirando o sossego de muitos proprietários de pick-ups em Vitória da Conquista. Segundo dados extraoficiais, somente nos últimos trinta dias os bandidos levaram rodas reservas de mais de vinte veículos. Nas caminhonetes os pneus são colocados do lado externo da carroceria, motivo este que facilita a ação dos ladrões. Nesta quarta-feira (24), um homem suspeito desse tipo ilicitude foi preso em flagrante e levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), juntamente com dois pneus e um alicate especial utilizado para a retirada do equipamento. Ele já tem outras passagens em delegacias pelo mesmo tipo de crime.


2 Respostas para “Crescem roubos de pneus em Conquista”

  1. Anônimo

    E vai continuar roubando,pois ele não fica muito tempo preso;só dar um tempo para voltar a agir.A policia tem que fazer uma investigação mais profunda nesse cara.Quem sabe se ele não é o chefe da quadrilha? pois há muito tempo ele vem roubando pneus.

  2. ALVA CÉLIA FERRAZ SOUTO

    A POUCOS DIAS ROUBARAM O PNEU DO MEU CARRO, O PNEU SEM USO, EM APENAS 15 MINUTOS QUE ENTREI EM MINHA CASA, À AV JONAS HORTÉLIO, CORTARAM O CABO E LEVARAM O PNEU NA MAIOR CARA DE PAU, FIQUEI MUITO CHATEADA, PORÉM, EXISTEM MOMENTOS EM QUE É QUASE IMPOSSÍVEL ENCONTRAMOS TEMPO PARA PRESTAR QUEIXA JUNTO À POLÍCIA. HOJE FUI INFORMADA POR COLEGAS A RESPEITO DA NOTÍCIA NO BLOG, APROVEITEI PARA DESABAFAR E INFORMAR MAIS 1 ROUBO PARA SE SOMAR AOS DEMAIS.ESTAREI AGUARDANDO COM ANSIEDADE POR RESULTADO POSITIVO DA POLÍCIA EM PRENDER OS INTREGANTES DA QUADRILHA QUE A MUITO VEM AGINDO NO BAIRRO RECREIO. O CARRO ESTAVA DEVIDAMENTE FECHADO E O ALARME NÃO DISPAROU.

Os comentários estão fechados.