Shopping Conquista Sul lota no Mc Dia Feliz

Foto: Blog do Anderson

O Shopping Conquista Sul teve um movimento intense neste sábado (27) por conta de mais uma edição do Mc Dia Feliz, iniciativa em prol de crianças e adolescentes de todo o País que sofrem com câncer. O movimento teve origem no Canadá e há onze anos é realizado no Brasil, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. Na praça de alimentação, foram realizadas várias apresentações culturais apreciadas por centenas de espectadores. A renda de Vitória da Conquista será destinada à Casa do Câncer de Itabuna.


Uma Resposta para “Shopping Conquista Sul lota no Mc Dia Feliz”

  1. Observador

    Sem dúvida alguma uma belíssima iniciativa. Contudo, acho que a região sudoeste também deveria ter uma casa do câncer. Atualmente, por falta de uma sede própria na região sudoeste, as pessoas doentes são obrigadas a se deslocarem até Itabuna (sul). Penso no conforto de nossos semelhantes. Só sabe o grau de sofrimento é quem está doente e quem convive com cada uma deles – os familiares. Vitória da Conquista , por ser a segunda maior cidade do interior baiano e principal município da região sudoeste, vergonhosamente não tem uma Casa do Câncer para atender as pessoas de sua grande região. Só ouvimos do PT que nossa cidade é uma referência na saúde, mas é só o PT que enxerga isso. Tudo é propaganda enganosa. Então por que não temos uma Casa do câncer aqui?
    Sugestão para a secretária municipal de saúde e para PMVC: abracem essa causa. Isso seria uma realização digna.
    Vamos pensar nas pessoas doentes de câncer. Com toda a certeza: uma casa do câncer em VDC, facilitaria e diminuiria o sofrimento das pessoas portadoras da doença.

Os comentários estão fechados.