UFSB: Mosqueteiros da Educação fora de audiência

Foto: Blog do Anderson

Os Três Mosqueteiros da Educação (Waldenor Pereira, Zé Raimundo e Jean Fabrício) ficaram de fora da audiência que reuniu vários prefeitos do Sudoeste Baiano na manhã dessa quarta-feira (21), em Brasília, com o ministro da Educação (MEC), Fernando Haddad, onde foram discutidos temas da educação na Bahia e principalmente a instalação da Universidade Federal do Sudoeste Baiano (UFSB), com sede em Vitória da Conquista. Liderada pelo prefeito Guilherme Menezes, o evento contou com as participações do prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos; prefeito de Barra do Choça  e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Sudoeste, Oberdan Rocha; prefeita de Mortugaba e presidente da Associação dos Municípios das Regiões do Rio do Antônio e Rio Gavião, Rita de Cássia Cerqueira; prefeito de Planaltino e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Jiquiriçá e Mercovale, Zeca Braga;  prefeito de Santana, Marco Aurélio Cardoso, e prefeito de Santa Maria da Vitória, padre Amaro Santana. Também estavam presentes os deputados federais Valmir Assunção, Nelson Pelegrino, Amauri Teixeira e o deputado estadual Marcelino Galo.


2 Respostas para “UFSB: Mosqueteiros da Educação fora de audiência”

  1. Zécrau da Riculuta

    Dos três mosqueteiros citados, pela conduta até aqui de muita disposição em favor da nossa região sudoeste, em especial Vitória da Conquista, apenas o deputado Jean Fabrício fez falta. Os outros dois, tadinhos, não tem pretígio além da cozinha ébria do Palácio de Ondina, infelizmente!

  2. Jose Carlos

    Concordo com voçe Zécrau, OS TRES MOSCAS ESTÃO A DEFENDER MUNICIPIOS ATÉ DA REGIÃO OESTE. ELES SABEM COMO SÃO QUERIDOS EM CONQUISTA

Os comentários estão fechados.