Animais morrem envenenados em Conquista

Por e-mail, a leitora Geilza Ferreira, na manhã desse domingo (23) se manifestou indignada e ao mesmo tempo com receios com uma sequência de matança de animais através de veneno em Vitória da Conquista. “Oi Anderson bom dia! fiquei revoltada essa semana com a perversidade que o ser humano é capaz de chegar desde o mês de abril inúmeros casos de envenenamentos a gatos e cachorros foram visto não só no meu bairro (Recreio) como em boa parte da cidade. Na sexta-feira, dia 21/10, deparei com uma cena lastimável. Meus gatos foram envenenados. Encontrei dois deles agonizando na garagem e você imagina tamanha a angústia que passei vendo bichinhos indefesos serem brutamente assassinados, ao todo foram três envenenados dois infelizmente vieram a óbito uma tivemos tempo de dá carvão misturado com água uma vez que este é capaz de “sugar” veneno afim de n causar um estrago maior levei a uma clínica e foi constatado caso de desidratação olhos fundos graças a Deus hoje estão bem melhor e já consegue caminhar e se alimentar porém requer cuidados esta a base de medicamentos e muita água de coco uma vez que ficou bastante debilitada”, lamentou. Ainda de acordo com Geilza, o seu grande receio vem em decorrência de um possível envenenamento humano, tendo em vista que crianças circulam no mesmo local onde os felinos foram encontrados.

                 

A leitora Geilza Ferreira enviou esta notícia ao Blog do Anderson. Participe você também do quadro VC Repórter do Blog do Anderson. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected]



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

2 Respostas para “Animais morrem envenenados em Conquista”

  1. carla

    essas pessoas que fazem isso, são pessoas sem Deus no coração, não tem amor a nada na vida.porque são animais indefesos,Deus ama as criaturas tb, se não fosse isso não os criariam.espero que encontre essa pessoa e que faça justiça.em alguns países pessoas que fazem isso são presas e condenadas.se fizessem isso aqui no Brasil não teriamos tanta agressão aos animais.

  2. nana

    Quando li a noticia fiquei indiginada c/tanta malvadesa,uma pessoa dessa não tem coração esse infeliz deveria morrer da mesma forma q fez com os gatinhos,sou uma defensora dos animais.DEixo um recado p/a dona dos gatinhos ñ deixe de criar seu animais por causa desse alucinado(a)um grande abraço.

Os comentários estão fechados.