VC Repórter: Fumaça desperta atenção

O leitor Wesley Lacerda registou e enviou ao Blog do Anderson um foco de incêndio na tarde dessa terça-feira (25), no trecho do Anel Viário Jadiel Matos que dá acesso ao Campinhos, na Zona Leste de Vitória da Conquista. “As fotos mostram o foco de incêndio ocasionado pela queima de pneus usados. O fato ocorreu no cruzamento do anel rodoviário com a entrada para os Campinhos. O Volume de fumaça tóxica era intenso, eu trafegava pela Avenida Frei Bejamim e a imensa coluna de fumaça negra me chamou atenção, fui ate o local e constatei o crime ambiental. Espero que os órgãos responsáveis tomem providencias para que tal crime não ocorra novamente. Quando me retirava do local avistei uma viatura do corpo de Bombeiros se dirigindo para o local”, relatou.

 

O leitor Wesley Lacerda  enviou esta notícia ao Blog do Anderson. Participe você também do quadro VC Repórter do Blog do Anderson. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected]



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “VC Repórter: Fumaça desperta atenção”

  1. joao da silva

    Nao teve foco de incendio nenhum. Foi apenas algum irresponsável que juntou um monte de pneu e lixo e tocou fogo. Perto não havia vegetação que ajudasse no alastramento.

    Quando cheguei lá os bombeiros já estavam tentando apagar o fogo. Contudo, como era borracha queimando, o apagamento não estava fácil.

    Era bem mais simples descartar os pneus em algum lugar, não acha?

Os comentários estão fechados.