Ônibus da Novo Horizonte pega fogo

Um ônibus da empresa Novo Horizonte foi totalmente destruído por um incêndio nesta quinta-feira (27), deixando em pânico os passageiros. O veículo, que fazia a linha intermunicipal ligando Porto do Rosário, no oeste da Bahia, a Olivença, região sul, pegou fogo nas proximidades do município de Brumado. Segundo alguns passageiros, o fogo começou em um dos pneus traseiros do ônibus. O motorista chegou a ser comunicado através de um caminhoneiro, mas quando parou o veículo às magens da rodovia, não houve mais tempo para debelar as chamas, que atingiu rapidamente a corroceria. O ônibus transportava 15 pessoas, além do motorista e cobrador. O site Brumado Notícias informou que o extintor de incêndio do ônibus não funcionou e o caminhoneiro cedeu o extintor do caminhão, mas isso não foi o suficiente. Alguns dos passageiros conseguiram recuperar a bagagem, mas parte das malas que colocadas no compatimento de carga foi completamente destruída pelas chamas. A Agerba (Agência de Regulação da Bahia), responsável pela fiscalização do tranasporte intermunicipal, desconhece o fato.

Foto: Brumado Notícias


4 Respostas para “Ônibus da Novo Horizonte pega fogo”

  1. DJ Robertinho

    Essa tal de A Agerba é um verdadeira marmelada! Sempre faz vista grossa para os problemas relacionados a ônibus sucateados que trafegam em nosso estado…

  2. DJ Robertinho

    Essa tal de Agerba é uma verdadeira marmelada! Sempre faz vista grossa para os problemas relacionados a ônibus sucateados que trafegam em nosso estado…

  3. Altemar

    O correto é Posto Rosário (divisa da Bahia com Goiás) e não Porto Rosário.

  4. jair roberto rosa

    Puderas, pois já tive a infelicidade de inúmeras vezes utilizar essa linha, de veículos mal cheirosos e sucateados que a novo horizonte tem colocado á disposição da população, que por incrível que pareça ainda paga por uma passagem caríssima, visto que o poder público não intervém abrindo o itinerário a outras empresas de transporte intermunicipal, a novo horizonte nlucra horrores com essa linha e não tem interesse algum em prestar um serviço digno ao usuário, visto que é uma viagem de cerca de 1000 km

Os comentários estão fechados.